top of page
Foto do escritorAlexandre Milessis

O incrível caso de inovação do hotel Britannique de Paris.

Atualizado: 4 de mar. de 2023

Os gestores do hotel Britannique Paris decidiram adotar uma nova visão para seus negócios e aumentaram receita de maneira inovadora e ao mesmo tempo simples. Veja esse artigo de nosso blog e saiba tudo. 👀


Trata-se de um belo exemplo de gestão e visão de negócios. Oferecer serviços turísticos de maneira profissional aos clientes de um hotel. Segundo estatísticas de mercado, pelo menos 90% dos turistas que fazem as reservas pelos canais de reservas online (site do hotel e OTAs) chegam na cidade de Paris sem nenhum serviço adicional contratado, ou seja, sem transportes do aeroporto, sem tours nem tickets das atrações. Ao clicarmos no menu do site https://www.hotel-britannique.fr/ descobrimos a página do site "Tourisme & Leisute com opções de tours e tickets com vendas online.


E surgem as opções selecionadas de Tours e Tickets oferecidos para compras online não só dos clientes online como de outros passageiros em busca de uma fonte segura e confiável de reservar tours em Paris e arredores.

Os resultados desta ação foram tão positivos que o hotel Britannique começou com 5 serviços e hoje oferece nada mais nada menos que 61 tours e tickets online. 😲 Mas para que esses tours sejam oferecidos e que a operação destas reservas ocorram de maneira é necessário que o hotel tenha um sistema para realizar o trabalho operacional, porque ao invés de uma grande ideia o Hotel poderia estar criando um grande problema para si e para seus clientes. O surpreendente é que os hotéis poderão realizar de maneira fácil e descomplicada todo o fluxo do trabalho de receber e confirmar as reservas com os fornecedores, receber os pagamentos e controlar a execução dos serviços. Já existem ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado para a gestão e operação destas reservas, sendo uma delas o sistema Toursys.


Clique AQUI e veja um modelo de site com o mesmo conceito do hotel Britannique de Paris.

Este website foi integrado pelo sistema Toursys, especialmente desenvolvido para que hotéis ofereçam serviços online como transportes, tours e tickets. O sistema Toursys, já integrado com o sistema Omnibees, será uma ótima ferramenta para o seu hotel vender tours, traslados, tickets e criar pacotes e eventos seja em viagens corporativas ou a lazer. Vamos agendar uma breve apresentação do nosso sistema? Clique no botão ao lado e vamos estudar a utilização desta poderosa ferramenta em seu hotel.


8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page